Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 19 de maio de 2018

SINGAPORE SLING - 1990

Singapore sling: O anthropos pou agapise ena ptoma, 1990
Legendado, Nikos Nikolaidis

Formato: avi
Áudio: francês, inglês e grego  
Legendas: português
Duração: 1h 51min. 
Tamanho: 1,41 Gb
Servidor: Mega (Parte única)

LINK

*** Filme gentilmente disponibilizado pelo Nobre ***

SINOPSE
Em uma mansão, duas mulheres (mãe e filha) vivem rodeadas por um cenário de perversão. A filha, quando menina, foi incluída nessa redoma de perversão por seu próprio pai, que tirou sua virgindade aos 11 anos. Após a morte do homem, mãe e filha resolvem dar prosseguimento as cenas atrozes.  
A mãe contrata serviçais que servem de instrumento para satisfazer os desejos e fetiches das duas. Apos usá-los, ela os mata, os devora (estripando o corpo e usando os órgãos como alimento) e, por último, os enterra.
Até que, um dia, um detetive fracassado aparece procurando por sua amada chamada "Laura", que foi trabalhar na mansão das duas mulheres e depois disso, desapareceu. O detetive, apelidado por elas de Singapore Sling (em 'homenagem' a famosa bebida, cuja receita estava em seu bolso) é colocado em cativeiro. 
Sendo submetido a satisfazer os caprichos sexuais das duas mulheres, que transam entre si. Em uma das principais cenas do filme, a mãe transa com o detetive preso à tiras de couro enquanto o mesmo é eletrocutado. Para finalizar (com chave de ouro), ela ainda urina no rosto do homem.

Fonte: pensandoador
6.6/10                                     Trailer



Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila