Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

EL TAAIB - 2012

El taaib, 2012
Legendado, Merzak Allouache

Formato: avi
Áudio: árabe
Legenda: Português
Duração: 1h 27 minutos
Tamanho: 894 Mb
Servidor: 1Fichier

SINOPSE
O passado pode ser um círculo vicioso do qual não se pode escapar. Você pode cometer crimes horríveis, arrepender-se deles e aspirar a ter una nova vida? Este é o sinuoso caminho que recorre o novo filme de Merzak Allouache, que entra na complexa figura de um jihadista que tenta integrar no seio de uma sociedade que ele contribuiu de alguma forma para destruir. No filme palpita uma violência e uma tensão atravessa todas as cenas, de forma que converte os personagens em vítimas de um sistema doente que leva incrustada a tragédia em sua própria historia.
Fonte: filmaffinity


5.8/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila