sábado, 2 de setembro de 2017

WOYZECK - 1979

Woyzeck, 1979
Legendado, Werner Herzog

Formato: AVI
Áudio: alemão
Legendas: português
Duração: 1h 22min.
Tamanho: 889 mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
Franz Woyzeck (Klaus Kinski) é um soldado que é humilhado pelo chefe no quartel, traído pela esposa e submetido a uma experiência científica bizarra pelo médico da aldeia: comer apenas ervilhas durante meses. Prêmio de melhor atriz coadjuvante em Cannes para Eva Mattes.

Curiosidade: 
Woyzeck é o nome de uma peça de teatro do autor alemão Georg Büchner.

Na época da produção do longa, em 1976, Herzog vivia uma fase de acerto de contas com a cultura alemã que o antecedeu. Foi durante as filmagens de “Nosferatu”, remake do importante filme da fase expressionista alemã, que o diretor resolveu transformar a peça em filme. Convencido de que a melhor forma de capturar a urgência e a angústia do protagonista era eliminando o processo detalhista que costuma acompanhar a pré-produção de um filme, Herzog simplesmente decidiu improvisar tudo. Usou o mesmo elenco, a mesma equipe técnica, os cenários e figurinos de “Nosferatu”, e começou a registrar o texto da peça, em película, apenas cinco dias depois de completar as filmagens do filme de horror, numa vila medieval da República Tcheca.

Crítica: cinereporter



 7.2/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila