Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FRANTZ - 2016

Frantz, 2016
Legendado, François Ozon

Formato: mkv
Áudio: francês/alemão
Legendas: português
Duração: 1h 53min.
Tamanho: 1,22 GB
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
François Ozon é um dos diretores que mais tem se destacado no cinema francês nos últimos tempos. Dono de um estilo instigante, e com domínio do ato de contar histórias, o realizador tem como uma de suas características principais a busca por um tensionamento da linguagem cinematográfica, buscando diferentes alternativas para contar tramas que em mãos mais pragmáticas seriam mais do mesmo.
Frantz, novo filme do diretor, mesmo que mais “formal” comparado aos seus títulos anteriores, segue o estilo de Ozon, e através de algumas escolhas da direção torna-se um interessante filme sobre as mentiras que por vezes nos vemos impelidos a contar para não causar mais dor e sofrimento às pessoas que já não têm muitos motivos para sorrir.
Tendo como pano de fundo a rivalidade entre Alemanha e França pós-Primeira Guerra Mundial, o filme nos apresenta a Anna (Paula Beer), que teve o seu noivo, Frantz, soldado alemão, morto durante o conflito. Um ano depois, ela encontra um homem desconhecido em frente ao túmulo do seu ex-companheiro, e logo após recebe a visita dele na casa dos pais de Frantz. Trata-se de Adrien (Pierre Niney), que diz ter conhecido o rapaz em Paris, e viveu uma grande amizade com ele, e veio à Alemanha para conhecer a sua família. Aos poucos Adrien vai se tornando mais íntimo de Anna e da família de Frantz, mas novas revelações irão modificar a relação inicial entre eles.

Continue lendo em cineset


7.5/10                                     Trailer


Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila