Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 23 de abril de 2017

A FRANÇA É NOSSA PÁTRIA - 2015

La France est Notre Patrie, 2015
Legendado, Rithy Panh
Clique na imagem para assistir ao trailer

Formato: avi
Áudio: -
Legendas: português
Duração: 1h 15min.
Tamanho: 711 Mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
Valendo-se apenas de materiais de arquivo de diversas procedências, sem comentários em off nem trilha sonora, o destacado cineasta franco-cambodjano Rithy Panh passa em revista quase um século de colonização francesa na Indochina. Imagens aparentemente plácidas, feitas para testemunhar a “missão civilizatória” francesa, com cenas cotidianas e acompanhando a construção de ferrovias, escolas e teatros, evidenciam a arrogância de um processo de dominação colonialista, em que está implícita a ideia de superioridade de uma cultura sobre todas as outras. Uma atitude que se declara, igualmente, nas frases que intercalam as imagens, de autoria de um médico que percorreu toda a Indochina.

Fonte: etudoverdade
The internet movie database: IMDB - Nota IMDB: 7.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila