Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sexta-feira, 11 de março de 2016

RECONHECER E PERSEGUIR - 2003

Erkennen und verfolgen, 2003
Legendado, Harun Farocki

Formato: avi
Aúdio: alemão
Legendas: português 
Duração: 54 minutos
Tamanho: 700 Mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)

LINK

SINOPSE
Em 1991, quando imagens da Guerra do Golfo invadiram a mídia internacional, era virtualmente impossível distinguir entre imagens reais e imagens geradas por computador. Isso mudou pra sempre nossa maneira de interpretar o que enxergamos. A imagem não é mais apenas uma testemunha, mas um link indispensável num processo de produção ou destruição. Essa é a premissa central de War at Distance, que continua a análise sobre objetividade visual desenvolvida nos filmes anteriores de Harun Farocki. Usando imagens de arquivo e material original, Farocki aponta diversas relações estabelecidas entre estratégia militar e produção industrial e também sobre como a tecnologia da guerra é aplicada no nosso cotidiano.

Fonte: Filmow
The Internet movie database: IMDB - 6.5

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila