domingo, 31 de maio de 2015

CALIFORNIA DREAMIN' - 2007

California dreamin', 2007
Legendado, Cristian Nemescu

Formato: mkv
Aúdio: inglês/romeno/italiano/espanhol
Legendas: Pt-Br
Duração: 155 minutos
Tamanho: 1,34 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
O Capitão Jones, do corpo de fuzileiros navais dos EUA, é destacado para escoltar um comboio que transporta equipamento da OTAN e que se dirige para a Iugoslávia durante a guerra no Kosovo. A sua missão é detida por Doiaru, aparentemente um chefe de estação muito meticuloso numa vila abandonada, que retém o comboio devido a um detalhe técnico na documentação. A comunidade fez esforços ridículos por dar as boas vindas aos americanos, com o objetivo de se aproveitar da inesperada visita. Após cinco turbulentos dias, Jones descobre os verdadeiros - e muito pessoais - motivos por detrás do comportamento de Doiaru. O comboio retoma a sua viagem e deixa para trás corações partidos, sonhos desfeitos e uma guerra civil.


The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.9

Screenshots

sábado, 30 de maio de 2015

FANTASMAS - 2005

Gespenster, 2005
Legendado, Christian Petzold

Formato: mkv
Aúdio: alemão
Legendas: Pt-Br
Duração: 85 minutos
Tamanho: 1,11 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
Há algo comum em todas as personagens de “Gespenster”, algo que é inclusivamente comum nas películas de Petzold. E esse algo é a solidão. A solidão que assola quase todas as personagens do filme. A falta de afecto está bem presente em “Gespenster”. 
Já alguém disse que “Fantasmas”, título português, é um filme seco. E compreendo perfeitamente o porquê disso. Os diálogos curtos, a fria relação entre os personagens, a peculiaridade dos movimentos e da narração assim o atestam. E basta ver os primeiros cinco minutos para perceber que é um filme seco, cru e sobretudo uma grande aposta nas expressões corporais dos personagens. 
Depois, Petzold reflecte na perda, na dor da perda, no desespero. A perda de um filho, a incerteza da sua existência. Mas o cineasta alemão explora ainda a marginalidade, o amor e a homossexualidade. E a relação entre Nina e Toni é o espelho da frieza, da incomunicabilidade pessoal e da mentira. Até porque a marginalidade está sempre presente. 
E “Gespenster” é acima de tudo um filme sobre a solidão, a falta de afecto. Muito bom.

Fonte: alvaromartins
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 6.9

Screenshots

domingo, 24 de maio de 2015

TÓQUIO VIOLENTA - 1966

Tôkyô nagaremono, 1966
Legendado, Seijun Suzuki

Formato: AVI
Aúdio: japonês
Legendas: Pt-Br
Duração: 89 minutos
Tamanho: 1,14 Gb
Servidor: 1Fichier (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
Tetsuya "Phoenix Tetsu" Hondo é um implacável assassino de uma quadrilha da Yakuza que foi recentemente desativada quando Kurata, o chefe, resolveu se aposentar. Otsuka, líder de uma quadrilha rival, tenta recrutar Tetsu para o seu lado, mas o assassino nega o convite. Assim, o chefe do crime resolve eliminá-lo.

Fonte: Filmow
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.3

Screenshots

quarta-feira, 20 de maio de 2015

YELLA - 2007

Yella, 2007
Legendado, Christian Petzold

Formato: AVI
Aúdio: alemão
Legendas: Pt-Br
Duração: 89 minutos
Tamanho: 700 Mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
Yella decide deixar a sua cidade natal por um emprego prometedor e uma nova vida. Abandonou o seu casamento falhado e deixou para trás sonhos partidos. Nada a pode parar. Nem um estranho acidente com o psicótico ex-marido, no dia da sua partida. Depois de um humilhante contratempo profissional, o rumo da bonita Yella muda quando o jovem empresário Philipp arrisca contratá-la para sua assistente. Embora sem experiência, as coincidências dão uma mãozinha a Yella, que descobre o jeito para o negócio. As negociações tornam-se num jogo emocionante no qual a sua beleza e nervos de aço são virtudes de calibre. Yella vê um potencial futuro com Philipp. Ele é sério, determinado, e as suas metas poderão tornar-se em projectos comuns. Parece que a ambiciosa Yella pode finalmente conseguir tudo o que sempre quis… Mas estranhos acontecimentos e sons perseguem-na. Verdades do seu passado vêm assombrá-la. A sua nova vida pode ser boa demais para ser real.

Fonte: cinema sapo
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 6.8

Screenshots

terça-feira, 19 de maio de 2015

SOBREVIVENDO AO PROGRESSO - 2011

Surviving  progress, 2011
Legendado, Mathieu Roy e Harold Crooks

Formato: AVI
Aúdio: português/inglês
Legendas: Pt-Br
Duração: 86 minutos
Tamanho: 695 Mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
 "A ascensão da Humanidade é geralmente medida pela velocidade do progresso. Mas e se o atual progresso estiver nos prejudicando, em direção ao colapso? Ronald Wright, autor do best-seller "A Short History Of Progress" (A Breve História do Progresso), que inspirou este documentário, mostra como as civilizações do passado foram destruídas pelas "armadilhas do progresso" - tecnologias fascinantes e sistemas de crença que atendem a necessidades imediatas, mas comprometem o futuro.
Com a pressão sobre os recursos mundiais aumentando e as elites financeiras levando nações ao fundo do poço, poderá nossa civilização globalizada escapar da catástrofe - a "armadilha do progresso" final?
Através de imagens marcantes e insights iluminadores, de pensadores que investigaram nossos genes, cérebros e comportamento social, este réquiem do modelo de progresso usual também propõe um desafio: provar que tornar macacos mais inteligentes não é um beco sem saída evolucionário."

The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.5

Screenshots


sábado, 2 de maio de 2015

NÓS ALIMENTAMOS O MUNDO - 2005

We feed the world, 2005
Legendado, Erwin Wagenhofer

Formato: AVI
Aúdio: francês/alemão/português/inglês
Legendas: Pt-Br
Duração: 96 minutos
Tamanho: 703 Mb
Servidor: 1Fichier (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
Todos os dias em Viena a quantidade de pão não vendido que é enviado de volta para ser jogado fora seria suficiente para alimentar a segunda maior cidade austríaca, Graz.

Por volta de 350.000 hectares de terras agrícolas, em sua maior parte na América Latina , são dedicadas ao cultivo de soja para alimentar os animais na Áustria, enquanto 1/4 da população local passa fome. Todo europeu come 10 kilos todo ano de hortaliças irrigadas artificialmente em estufas, provenientes do sul da Espanha, ocasionando falta de água.

Em "Nós Alimentamos o Mundo", o cineasta austríaco Erwin Wagenhofer traca as origens dos nossos alimentos. Sua jornada o leva a França, Espanha, Romênia, Suíça, Brasil e de volta para a Áustria.

Este filme é sobre alimentos e globalização, pescadores e agricultores, motoristas de caminhão de longas jornadas e executivos de grandes corporações, o fluxo de bens e de dinheiro, um filme sobre escassez em meio a abundância. Com imagens inesquecíveis, este filme mostra uma visão a fundo da produção de nossos alimentos e responde a questão: "o que que a fome mundial tem a ver conosco". Entrevistados não são apenas pescadores, agricultores, agrônomos, biólogos e Jean Ziegler da ONU, mas também o diretor de produção da Pioneer, a maior companhia de sementes do mundo e também Peter Brabeck, presidente e CEO da Nestlé Internacional, a maior companhia de alimentos do mundo.

The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.6

Screenshots