Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 12 de março de 2015

MORTE EM VENEZA - 1971

Morte a Venezia, 1971
Legendado, Luchino Visconti 


Formato: AVI
Aúdio: inglês/italiano/polonês/francês
Legendas: Pt-Br
Duração: 130 minutos
Tamanho: 686 Mb
Servidor: Toutbox (Parte única)


DOWNLOAD
Parte única

SINOPSE
Início do século XX. Gustav von Aschenbach (Dirk Bogarde) é um compositor austríaco que vai para Veneza buscando repouso, após um período de estresse artístico e pessoal. Porém ele não encontra a paz desejada, pois logo desenvolve uma paixão por um jovem, Tadzio (Björn Andrésen), que está em férias com sua família. Tadzio incorpora o ideal de beleza que von Aschenbach sempre imaginou e pensa em ir embora antes de cometer um ato impensado, mas sua bagagem foi para outra cidade, obrigando-o a permanecer ali. Além disto a cólera asiática começa a chegar em Veneza.

Fonte: Adorocinema
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA IMDB: 7.6

Screenshots


10 comentários:

  1. Gostaria de agradecer pela escolha dos filmes, como sempre excelente.Fiquei com esse do mestre Visconti que chegou em boa hora.Sem dúvida uma das melhores adaptações da obra do grande Thomas Mann, o escritor favorito do diretor.Sempre gostei do filme, nem tanto pelo seu enredo, mas sim pelo seu refinamento entre som e imagem.E muito se deve ao bom gosto do diretor na maneira como ele elabora toda essa rica composição de imagens.Veneza nunca esteve tão bela e decadente, assim como a história de amor impossível entre seus personagens.Morte em Veneza é cinema como não se faz mais hoje em dia.Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo site, estão de parabéns, estive procurando esse filme por todos os cantos da internet já tinha ate perdido as esperanças, muito obrigado por compartilha-lo.
    E obrigado também por não permitir que ótimos filmes como "Morte em Veneza" sejam esquecidos e acabem sumindo, obrigado por compartilhar essa cultura :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de agradecer por disponibilizar esse filme, pois ele se encontra inválido nos sites onlines e também nos downloads pelo 4shared, Megaupload e etc... enfim, foi uma luta encontrá-lo.

    ResponderExcluir
  4. Meu livro favorito, espero que o filme também seja!
    E uma pergunta: minha primeira vez aqui no site, os filmes têm que ser baixados por uTorrent?

    ResponderExcluir
  5. Upa o liknk de novo por favor

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo fazer o download =|

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo fazer o download =|

    ResponderExcluir
  8. não consigo baixar esse filme desse site. merda! alguém poderia me ajudar. aperta na porra do negócio escrito "parte unica" e não acontece nada.

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila