Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ALGO DIFERENTE - 1963

O necem jinem, 1963
Legendado, Vera Chytilová

Formato: AVI
Áudio: tcheco
Legendas: Pt-Br
Duração: 90 minutos
Tamanho: 814 MB
Servidor: Mega (Parte única)

LINK
Parte única

SINOPSE
O primeiro longa-metragem de Vera Chytilová é um notável exemplo de sua natureza experimental. Composto por duas histórias paralelas, o filme expõe as minúcias da vida de duas mulheres que parecem não ter nada em comum, mas logo revelam anseios e aflições semelhantes. Num estilo documental, acompanhamos o extenuante treinamento da ginasta e medalhista olímpica Eva Bosáková para a última competição de sua carreira esportiva. Em contrapartida, há o drama da dona de casa Vera, casada com um homem que a ignora e mãe de um filho que ocupa todo seu tempo e esgota suas energias e paciência. Uma análise interessante sobre a visão de mundo de duas mulheres que interagem no mundo de maneira diferentes, e perpassam por sentimentos universais.


The internet movie database: IMDB - NOTA IMDB: 7.1

Screenshots

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila