Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PRINCE AVALANCHE - 2013

Prince Avalanche, 2013
David Gordon Green

Formato: MKV
Aúdio: Inglês
Legenda: Português
Duração: 93 min.
Tamanho: 753 Mb
Servidor: Mega

SINOPSE
Dois trabalhadores da rodovia vão passar o verão de 1988 longe da cidade em que vivem. A paisagem isolada torna-se um lugar de desgraça já que os homens encontram-se em desacordo um com o outro e com as mulheres que deixaram para trás.
Fonte: Adoro Cinema

TRAILER

ANÁLISE

por João Marcos Flores

“Em 1987, 43.000 acres de florestas do interior do Texas foram incendiados. Aproximadamente 1.600 casas foram destruídas e quatro vidas foram perdidas. A causa dos incêndios continua desconhecida”. Esta é a frase que abre a projeção de Prince Avalanche e que... bem, que não faz a menor diferença para a sua história, provando que o roteirista e diretor David Gordon Green não tinha uma ideia muito definida do longa que queria realizar. Ainda assim, o clima melancólico criado pelo cineasta (auxiliado pelo diretor de fotografia Tim Orr e pela trilha sonora evocativa composta e executada pela banda texana Explosions in the Sky e pelo músico David Wingo), o carisma de Paul Rudd e Emile Hirsch e a dinâmica estabelecida entre seus personagens transforma o filme em uma experiência simpática e pontualmente tocante.

Baseado em uma história escrita por Hafsteinn Gunnar Sigurðsson, o roteiro gira em torno de Alvin (Rudd) e seu cunhado Lance (Hirsch), dois trabalhadores braçais que vão passar uma temporada pintando estradas no interior do Texas. Acampando ao longo do caminho e vivendo uma vida simples e solitária, os dois acabam se aproximando e, gradativamente, expondo suas dores um ao outro: enquanto o primeiro batalha para mandar dinheiro para uma esposa fútil e que aparentemente não lhe dá muito valor, o segundo sofre pela privação de atividades tipicamente adolescentes como ir a festas e namorar – e quando uma notícia inesperada e uma tentativa frustrada alimentam ainda mais suas desesperanças, os dois precisam repensar os rumos de suas vidas.

Privilegiando-se de locações belas por seu céu límpido e suas vastas florestas, mas entristecidas por árvores secas e casas em ruínas que são encontradas por toda parte, Green estabelece a rotina pacata de seus personagens através de longos minutos de um silêncio impiedoso que é interrompido apenas pelos sons dos passos e marretadas dados pelos personagens e o ranger das articulações de seu carrinho de mão. Além disso, o cineasta, conhecido por seus excessos tanto em comédias como Segurando as Pontas e Sua Alteza? quanto em dramas como Prova de Amor e Contra Corrente, é inteligente ao construir a dinâmica entre Alvin e Lance através de conflitos cotidianos como uma discussão em relação à fita que colocarão para tocar enquanto trabalham e as constantes tentativas fracassadas do segundo de se masturbar enquanto o primeiro ronca ao seu lado.
Continue lendo no site Cineviews







Um comentário:

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila