Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

#Especial de Natal

Com o período de festas aproximando-se, e em meio as postagens do blog, faremos um breve especial - de no mínimo 10 dias, a contar de hoje -, sobre a temática natalina, em filmes que acabaram tornando-se clássicos neste período; pela forma como seus realizadores roteirizaram, produziram e concretizaram obras que partem do fabulismo de Capra, até a aspereza de Christian Carion, em retratar um atribulado período da história mundial, com um curioso panorama, que traz à luz, a humanidade em tempos de guerra.
Entre as obras, há filmes que amargaram fracassos homéricos nas bilheterias, mas que vivem na memória de quem os assiste, como é o caso de "It's a wonderful life", ou em português, "A felicidade não se compra", de Frank Capra, um diretor considerado por alguns como otimista em demasia; porém é necessário registrar também, que a despeito de um prisma explicitamente consumista em tal temática, impresso em muitos dos filmes cuspidos pela indústria atualmente, realizadores como Capra, souberam como poucos, e de forma magistral, ressaltar a beleza de se continuar vivendo, em meio a tanto caos. Nada mais adequado, que este período, para enveredar e sensibilizar-se, com a sétima arte, que nos brinda com belíssimas obras, sendo assim, deixamos mais este especial para o público que nos acompanha, nos critica - pois às vezes é necessário -, nos sugere e acima de tudo, compartilha e divulga, essa talvez seja nossa maior conquista. Agradecemos a todos e fazemos votos de que tenham aproveitado, com excelentes filmes, este ano que se vai, na expectativa e grande força de vontade para continuar.
Um grande abraço,
Cinéfilos Convergentes.   

Aproveitem o especial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila