Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

domingo, 22 de dezembro de 2013

DUAS SEMANAS DE PRAZER - 1942

Holiday inn, Legendado, 1942, Mark Sandrich


Classificação: Ótimo
Formato: AVI (Xvid)
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 100 Min
Tamanho: 701 Mb
Servidor: MEGA (3 Partes)
Links:

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Sinopse: Amigos decidem abrir uma pousada que só abre nos feriados. Sucesso inesperado, a dupla começa a ter desavenças quando uma linda mulher surge para confundir o coração de ambos.
Fonte: Cineplayers
The Internet Movies Database: IMDB - Nota Imdb 7.5

Resumo: (Contém spoilers !)
Jim Hardy (Bing Crosby), Ted Hanover (Fred Astaire) e Lila Dixon (Virginia Dale), formam um grupo musical. Na véspera de Natal, Hardy prepara-se para a sua última apresentação no palco, já que vai se aposentar e se casar com Lila , indo morar numa fazenda em Connecticut. Lila, no entanto, decide, na última hora, que ela não está disposta a parar de trabalhar, e como está apaixonada por Ted, ela opta por permanecer, tendo Ted como seu parceiro de dança. Jim, de coração partido, segue com seu plano.



Um Natal mais tarde, Jim está de volta a Nova York. A vida na fazenda tem sido difícil (como mostra em uma montagem de Jim tentando lidar com as demandas da vida que ele escolheu), obrigando-o a passar algum tempo em um sanatório para acalmar os nervos. Enquanto se recuperava, Jim sonhou um novo uso para sua fazenda. Ele pretende transformá-la em um local de entretenimento chamado "Holiday Inn", que só vai abrir nos feriados.




Ted e seu agente Danny Reed (Walter Abel) zombam da idéia, mas ambos lhe desejam boa sorte. Reed, em seguida, parte para um vôo. Parando numa loja de flores, é abordado pela empregada Linda Mason (Marjorie Reynolds) que o reconhece como um agente de talentos e implora por uma chance no "show business". Ele, então, a recomenda para o Holiday Inn e dá-lhe um ingresso para o show de Ted para a noite. Ela se senta à mesa do artista, onde Jim já se encontra sentado. Os dois conversam sobre as possibilidades de um espetáculo na pousada.




Na manhã seguinte, dia de Natal, Linda chega no Holiday Inn. Ela encontra Jim, e este está preparando o local para a véspera de Ano Novo. Jim canta sua nova música, "White Christmas", uma canção que ele compôs na abertura da pousada. Na véspera de Ano Novo, o Holiday Inn abre com uma casa lotada.



Em Nova York, Ted descobre que Lila vai deixá-lo por um milionário do Texas. Ele bebe muito e se dirige para Holiday Inn para falar com o Jim. Extremamente bêbado, ele chega à pousada e começa a dançar com Linda. Eles dançam, " Bringing Down the House" apesar de seu estado de embriaguez.



Danny Reed chega quando a dança termina. Ted está entusiasmado porque acha que encontrou um nova parceira. No entanto, Ted, na manhã seguinte, lembra que não tem conhecimento nem da identidade de Linda. Jim não dá nenhuma informação e até esconde Linda, com medo de que Ted vá roubá-la da pousada.



No feriado do aniversário de Lincoln, Ted e Danny voltam a buscar Linda e ela dança com Jim. Jim pergunta se ela vai ficar com ele, uma vez que ela não é obrigada a trabalhar em feriados. Linda toma isso como uma proposta. E assim a dupla não desistindo, planeja estar de volta para Dia dos Namorados, e sucessivamente em cada feriado, como no Dia de São Valentim, na Páscoa, no dia de Ação de Graças.




O filme termina com a celebração da véspera de Ano Novo no Holiday Inn. Jim e Linda estão dispostos a ficar juntos e trabalharem na pousada. Ted está novamente com Lila, que está pronta e disposta a trabalhar com ele novamente.










3 comentários:

  1. Dirigido pelo breve Mark Sandrich, talentoso diretor de cinema falecido com apenas 45 anos vitima de enfarto: vejam, a primeira cirurgia de ponte de safena só viria acontecer em maio de 1967 na clinica Cleveland, nas mãos do cardiologista argentino Rene Favaloro, que se matou depois da sua Fundação ser abandonada pelo Governo argentino, mesmo depois de décadas de pedidos de apoio. Enfim... Mark Sandrich foi parceiro de Fredy Astaire & Ginger Rogers em 5 filmes!

    ResponderExcluir
  2. Amo esses filmes clássicos. Musicais tão adorados. Na época do último Natal, assisti a White Christmas (Natal Branco), creio que no TeleCine Cult. Mark Sandrich é joia demais!

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila