Importante

Para que o blog continue é fundamental que vocês deixem o filme compartilhando por pelo menos 3 vezes o tamanho do arquivo original. Se um arquivo tem o tamanho de 1gb, é importante que vocês deixem compartilhando até atingir 3gb. Isso ajudará a manter o arquivo com seeds (sementes) para que outras pessoas possam baixam os arquivos.

sábado, 10 de novembro de 2012

NA NATUREZA SELVAGEM - 2007

Into the wild, 2007
Legendado, Sean Penn

Classificação: excelente

Formato: AVI
Áudio: inglês
Legendas: português
Duração: 148 min.
Tamanho: 800 MB
Servidor: Sendspace (4 partes)

LINKS

SINOPSE
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Fonte: Adorocinema
The Internet Movie Database: IMDB - NOTA: 8.2








3 comentários:

  1. Um filme bonito e triste pra variar...

    Bom, mas esta suposta liberdade era impossível de se encontrar mesmo, nem na natureza como ele imaginava foi possível, pois, de fato, só modificou-se o tipo de restrição que ele encontrou na vida, condição que talvez nem na morte ele tenha encontrado(pq agente só vai saber depois de passar por ela, né! hehehe).

    Como foi mostrado, acho que essa idéia de liberdade era só uma desculpa mesmo e o seu real motivo era uma fuga da sua realidade, a qual posteriormente ele tentou voltar mas infelizmente não conseguiu, pelas circunstâncias fatais que apareceram no seu caminho. Tá o filme é um romance baseado numa estória real, que provavelmente não tenha nem acontecido daquela maneira, que talvez ele nem tivesse essa intenção de voltar e que seus motivos de fugir nem tenham sido esses, mas em todo caso é um bom filme e um fato real comovente.
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Esses links não servem mais...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalhos de vocês, são vocês os verdadeiros amantes da arte, este que a fazem atravessar as fronteiras e torná-la realidade para muitos, valeu!!

    Ass: Kana

    ResponderExcluir

Política de moderação do comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Dessa forma, o Convergência Cinéfila reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética, ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Para a boa convivência, o Convergência Cinéfila formulou algumas regras:
Comentários sobre assuntos que não dizem respeito ao filme postado poderão ser excluídos;
Comentários com links serão automaticamente excluídos;
Os pedidos de filmes devem ser feitos no chatbox.

Att.,
Convergência Cinéfila